18.8.04



histórias suadas se incorporam aos poucos ao meu cotidiano. leio sobre prazeres e tento escrever prazeres mais sou romântico demais. se tem alguém ouvindo, então grite de volta, com todas as forças, pois eu sou como um soldado romano distribuindo chutes em judeus e palestinos. preciso de feedback.

FEZES

Ela nunca havia pedido isso antes para mim e agora olhava cândida, ansiosa: "caga na minha boca?". Ela tinha uma beleza razoável, apesar de ser um pouco gorda. Isso não importava muito para mim, eu também não era um adônis. Fiquei indeciso na hora, e brochei. Ela entendeu e pareceu estar um pouco envergonhada. Na próxima semana, nos deitamos para fuder e, depois de gozar, ela pediu de novo. Não resisti. Eu era um empresário bem sucedido, ela era minha esposa, nós tínhamos uma conta conjunta. Pedi que agachasse e fiquei de cócoras em cima do rosto dela. De imediato não consegui. Tentei mais um pouco e peidei na cara dela. Tudo desabou, com lágrimas e gozo interrompido.

AL NITE LANG

Nenhum comentário: