22.11.05

Junte-se a nós!


17/11/2005
JORNAL A TARDE/CADERNO DEZ!

Ficcões
Patrick Brock
brock@atarde.com.br

Junte-se a nós!

Você, jovem ou adulto de origem muçulmana, junte-se aos mil soldados da guerra santa que estão combatendo as forças ocupantes dos apóstatas imperialistas no Iraque. A seguir, deixamos algumas dicas para que você possa entrar facilmente na terra do jihad.

Ao cruzar a fronteira a partir da Arábia Saudita ou Síria [Jordânia também é uma opção], vista-se bem como um empresário ou colaboracionista. Você pode fantasiar-se de enfermo ou paciente com destino a um hospital. De preferência use jeans e carregue um walkman ou ipod com música ocidental. Isso diminuirá as suspeitas por parte dos guardas de fronteira de que você é um radical islâmico.

Ao chegar à Província de al-Anbar, dirija-se a Faluja e procure o centro de recrutamento da insurgência mais próximo. Cuidado com os centros falsos, eles foram montados pelos agentes de espionagem anglo-saxões para prender pessoas como você, glorioso e corajoso integrante da Al-Qaeda no Iraque. As informações corretas como senha e endereço secreto podem ser encontradas no fórum da internet Al-Ansar Salamalleikum [obtenha o login com um de nossos agentes em Hamburgo ou Londres].

Perícias como a) Montagem de artefatos explosivos improvisados, b) Táticas de guerrilha urbana, c) Preparação de explosivos de alto impacto para uso em veículos automotores e d) operação de câmeras de vídeo serão úteis para a luta. Guerreiros mujahideen que já lutaram no Afeganistão são bem-vindos. Traga sua própria esteira de orações e talheres.

Nenhum comentário: