25.1.06

Estive na noite das mulheres de ódio e batom, drogadas de arrogância e pele branca, pele fitness, pele publicitária. Estive com os homens mesquinhos e disse que torço pro touro. O meu estudo é a vida. Os pedreiros do meu bairro me falam coisas que eu não sei. Os livreiros do meu mundo não sabem o que eu sei. Vocês são uns trogloditas covardes, geraçãozinha do hype da noite paulista, com seus blazers de hipocrisia, seios fartos e falsos cantando o jogo do neutro. É POR ISSO QUE EU TORÇO PRO TOURO, menina loira lindinha malhada peitinho gostoso bem cuidado peitinho de seda vidinha de seda. É por isso, meus amigos, que eu ouço Hurricane e não bebo quando estou com raiva.


ASS: Senador revoltado (porque o nível estético deste blog ficou muito alto com o último texto, era urgente colocá-lo no seu devido lugar de blog marginal).

Nenhum comentário: