4.5.04

WHEN MASTURBATION LOST THE FUN



A memória de dias mais felizes me persegue enquanto sento numa lanchonete multinacional. Meu sanduíche americanizado tem gosto de bombardeio. Eu sou o CEO da minha própria vida e mordo a massa macia da carne e do pão. Vou caminhando. É só isso que tenho feito. Os dias claros e as noites frias, batalhas sangrentas em lugares remotos. Tento viver os eventos distantes como se estivessem encarcerados na minha imaginação. Tenho vivido assim há um tempo, longe de encontrar a verdadeira felicidade, longe de onde acho que ela está. Só hoje consegui entender a verdade, enquanto tramava o levante de pensamentos. Algo instintivo, intestinal, me levou a empunhar esta arma, agora, apontada para a cabeça do meu editor. Ele tem filhos, sim, eu nunca os tive. Explosão seca de metal incandescente. Uma negra sorri para mim. Eu também te amo, respondo.

aL nITE lANG

Nenhum comentário: