2.8.05

DOWNLOAD MP3 GRÁTIS


me desligo da timidez incômoda pra pensar em tudo que vejo na literatura. eu acho que há renovação, fortalecimento. meu respeito pelo que já foi escrito só vem crescendo. estou tentando absorver tudo. essa polêmica aí com o Marcelino mostra o choque causado por uma forma de literatura mais popular, ideológica e simples. um passo à frente sempre sem olhar pra trás; meu respeito atual sobre a responsabilidade de apresentar seu próprio trabalho. acho que faria como wlad e lançaria meu primeiro livro apenas agora e olhe lá. a máxima dos escritores novatos na era da internet e da impressão digital é a ansiedade. há um mapa; todos querem fundar sua cidade invisível; ontem eu decidi queimar os velhas fezes que sobraram.

comprometi o tempo e as idéias pra escrever um conto por semana, é uma pressão da porra. é assustador que pequenas violações de linguagem causem tanto celeuma nesta megalópole provinciana. as pessoas não compreendem a separação entre o biográfico e a ficção. narrador homem, cachorro, mulher, dinossauro ou robô, apenas mais um sintoma da busca pelo ponto de vista.

decidi queimar um livro de massaud moisés depois de pensar nisso. eu, aos 21 anos, lendo moisés explicar biblicamente o que é tempo e aos 26 pensando em como desconstruir os dogmas. meu alento é saber que daqui a doze meses serão 48 contos. e tem wash, ogum s/a, china girl, e se no final alcançar o suficiente pra um volume original, seu destino será uma arca congelante.

Tatsumo Hirue

e

Gnal Etin La

Nenhum comentário: